quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desabafo


Por que inventar dor onde não existe? 
Coisa louca essa de achar que se está triste só porque aparentemente deveria estar? Vocês conseguem entender? Nem eu. O bom mesmo é ser feliz... Aquele pequeno incômodo de que as coisas não foram bem do jeito que imaginamos; é apenas como o nome diz: Pequeno incômodo. significa que você é humana e melhor ainda tem coração. Mas é só. Não vamos ficar tristonhas só porque a situação nos convida, porque outros em nosso lugar ficariam... vamos rir, galera. 
Esse post é um desabafo... um grito preso na garganta, daqueles gritos que se escuta no Japão e ocorrem terremotos. Quero compartilhar com vocês.
Me fizeram mal, muito mal a mim e pra uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa que sempre SEMPRE vai estar comigo, no meu coração, no meu pensamento, nas minhas orações... 
Alguém de muita má fé, e muita falta de amor próprio (sim, porque pra fazer mal pra duas pessoas assim só pode ser falta de amor) inventou mil e uma maneiras de fazer com que eu e essa pessoa que eu amo muito nos afastássemos... Eu desconfiei e hoje tive a prova de quem fez tudo isso... meu grito de já sabia vai ecoar longe...Hoje eu sei, amanhã quem vai saber é essa pessoa que é muito minha amiga; e sabe o que vai acontecer? Nossa amizade vai voltar, porque nos AMAMOS. Recadinho porque eu sei que essa pessoa (má) lê meu blog; não me segue, é claro por que tudo que me faz bem lhe incomoda... mas aqui vai o recado... ME ESQUECE, ME ERRA, NEM CHEGA PERTO DE MIM. NÃO ME SEGUE NO TWITTER, DEIXA MINHA VIDA EM PAZ.
Aproveite e tome o chá lá de cima. Já que agora é bem capaz de ser viciada em chá.

Vou ser feliz ali e volto só para dormir; pq fico péssima de olheiras e o sono me dá mal humor.  ; )

4 comentários:

A Menina que não pisca nunca! disse...

Chove uma chuva muito forte em Belém. Essa chuva está lavando minha alma...

Unknown disse...

Gostei daqui e gostei do post !!
Td se resolverá !
Te seguindo
Bjs Meuss

Paula Guimarães disse...

Ai amigaaaaa! É isso aí... Não deixa as coisas de baixo te abaterem. Se quiseres posso dar uma "prensa guamaense" na pessoa... kkkkkkk. Sacanaaaaaaagem. Vai um vinho aí amiga? P/ causar mais inveja né??? Não é todo mundo que toma um vinho com classe que nem nós...

A Menina que não pisca nunca! disse...

kkkkk porque quando eu "Vevo vinho" te amo amiga Paula