quarta-feira, 20 de abril de 2011

E sigamos juntos



Não quero sugar todo o seu leite 
Nem quero você enfeite do meu ser 
Apenas te peço que respeite 
O meu louco querer 
Não importa com quem você se deite 
Que você se deleite seja com quem for 
Apenas te peço que aceite 
O meu estranho amor 
| Ah! Mãinha 
| Deixa o ciúme chegar 
| Deixa o ciúme passar 
| E sigamos juntos 
| Ah! Neguinha 
| Deixa eu gostar de você 
| Pra lá do meu coração 
| Não me diga nunca não 
Teu corpo combina com meu jeito 
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois 
Não valham dramáticos efeitos 
Mas o que está depois 
Não vamos fuçar nossos defeitos 
Cravar sobre o peito as unhas do rancor 
Lutemos, mas só pelo direito 
Ao nosso estranho amor 

4 comentários:

Guedes, disse...

curto este tipo de postes, parabéns.. continue escrevendo
=)

A Menina que não pisca nunca! disse...

Obrigada =)e obrigada por me seguir tb... esse blog é importante demais pra mim ; )

Anônimo disse...

Muito fofo seu blog, linda postagem.
Adorei aqui, estou seguindo , segue também ?
http://myselfbb.blogspot.com/

Bjs !

Jéssica Moura disse...

è uma musica? é liiinda!!
e seu blog ein?encantador, esse "bixinhos" lindooos demais
rs
to te seguindo jáá

www.jmphotosnet.blogspot.com