Quem é a menina que não pisca nunca?


“Livros e solidão: eis o meu elemento“ ( Benjamim Franklin ) 


"Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma indiferente a transbordar de ternura. Grave e metódica até à mania, atenta a todas as subtilezas de um raciocínio claro e lúcido, não deixo, no entanto, de ser um D. Quixote fêmea a combater moinhos de vento, quimérica e fantástica, sempre enganada e sempre a pedir novas mentiras à vida, num dar de mim própria que não acaba, que não desfalece, que não cansa” 
 (Florbela Espanca)
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás(...) ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. " (Caio. F. Abreu)


 AMO ♥
 ficar sozinha, ler, ouvir música, escrever, brincar de poeta, olhar as estrelas, beijar, som de onda batendo na areia, árvore, abraço, conversar, ajudar, pesquisar, sorrir, teatro, café, patinação no gelo, seriados norte-americanos, chocolate, drama, comédia, dançar, cinema, biblioteca, dança do ventre, palavras, tranquilidade, pássaros, barulho, chuva calma, frio, desenhos animados, dar risada, sair com os amigos, filmes franceses, viajar … 

 Ψ NÃO GOSTO Ψ 
 agressões, não conseguir dormir, fazer refeições sozinha, sol, ônibus lotado, chuva em horários inoportunos, TPM, melindres, mau humor, tortura a animais e/ou pessoas, ausência, ficar com sono quando não é possível dormir, soluço, exercícios físicos, impulsividade, dieta, stress, elevador, mentiras, insensibilidade, leis de murphy, esquecer coisas e/ou datas importantes, pessoas que magoam as outras, dizer adeus, …

Meu Twitter

Nenhum comentário: