terça-feira, 5 de abril de 2011


Ok. Vamos lá!
Acordei bem feliz hoje =) o que é meio louco, tenho 1 milhão de coisas pra fazer e ainda assim estou levando a vida nessa calmaria louca de quem não tem nada... mesmo assim sei que tudo dará certo no final.
Então, disse pra vocês que estaria ausente por um tempo, pois estou trabalhando muito, estudando muito e bla bla bla e neste exato momento em que estou aqui digitando essas linhas o relógio corre e já tenho que tomar banho ir para minha aula, depois reunião, depois mais trabalho.... afff! Mas que bom que a vida é feita dessa correria louca \0/ que bom é poder deitar na cama e dormir direto porque está exasuta, que bom é poder receber e-mails, recados carinhosos, que bom é fazer novos amigos, que bom é ter uma nova rotina, que bom é ter novos planos, que bom é ter coisa nova na vida. Tô feliz \0/. Se isso tudo é tão bom, por que ficaria longe do que está me fazendo bem? Loucura. Eu voltei \0/
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim
É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos
Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Nenhum comentário: