sábado, 2 de abril de 2011

Aviso aos navegantes


Galera, infelizmente terei que me ausentar por um tempo. Ainda não sei quanto tempo, mas terei que ficar longe. Não longe demais a ponto de perder o contato, mas as postagens serão mais raras. Estarei sempre acessando o meu e-mail, então quem quiser me encontrar com uma certa urgência é só me procurar no e-mail ou no skype que retorno rapidinho.
Não sei quando volto, mas preciso desse tempo pois estou trabalhando e estudando muito e isso tem me deixado muito cansada, o que tem me impedido de ler meus livros e ver meus filmes que eu amo. Então, prometo que quando voltar estarei cheia de novidades =)
Me desejem Paz, Amor e Sabedoria... nessa ordem mesmo. Ah, e sorte não faz mal a ninguém, né? Fiquem com Deus e continuem acessando o blog, divulguem e podem pegar as postagens e levar pro blog de vocês.

Um beijão da Menina que não pisca nunca! ; )

Nenhum comentário: