quarta-feira, 30 de março de 2011

Nome: Danielle
Apelidos: Dani, serve?
Niver: 27 de julho
Cidade: Belém, claro... sempre!
Signo:Leão de sol. virgem de ascendente e peixinha de lua
Olhos: Castanhos .
Uma cor: vermelho.
Um verbo: recomeçar .
Uma roupa: short e camiseta.
Uma novela: o último capitulo.
Um horário: depende do humor
Um dia: Hoje.
Um mês: Este.
Um refrigerante: coca-cola
Um suco: Abacaxi com hortelã
Um animal: gato, claro.
Uma letra: De música?
Uma sílaba: hum
Uma comida: strogonoff
Uma estação: Verão para ir à praia e primavera para passear
Uma fruta: Morango.
Uma matéria: literatra, podemos chamar de matéria?
Um professor: Eu? kkkk José Guilherme Fernandes
Uma música: As do meu mp4
Um passatempo: Blog
Um seriado: friends
Um time: Papão!!!!!
Um medo: De perder as pessoas que eu amo
Uma mania: Blog
Um chocolate:Ao leite
Um ídolo: Deus
Um instrumento musical: violão
Um colégio: Madre zarife
Adoro: Dançar, comer, ler e dormir
Amo: Minha família.
Odeio: mentira
Um segredo: Não conto.
Flor: Margarida amarela
Um sorvete: Bacuri da cairu
Shopping: Que tipo de pergunta é essa??
Um estilo musical: Samba
Um sentimento: Amor. Indispensável
Um presente: Meu sobrinho 24/10/2009
Um dia: Agora.
Uma sala de aula: A minha.
Faculdade: Ufpa!
Saudades: Do meu pai.
Uma coisa cansativa: Mentira.
Dia ou noite: Para quê?
Praia ou montanha: Com quem?
Sol ou chuva: Em que instante?
Uma balada: depende do humor e da companhia
Um defeito: orgulho
Uma frase: Tudo o que é verdadeiro volta #CFA

Nenhum comentário: