quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Avalanche de mudanças

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Não, não estou enlouquecendo. Quer dizer, nunca fui muito normal, logo não posso estar enlouquecendo porque esse estágio de enlouquecimento sempre esteve em mim. Bom, esse papo aqui não vai muito pra frente mesmo...
Sou alucinada por mudanças, não que eu seja instável, claro que não. Mas eu gosto de pequena mudanças, sempre achei que as mudanças são avalanches e eu acho isso lindo. Não a avalanche em si, mas o que ela representa. É preciso correr para não se atingido pela avalanche. Aí está a mudança; você está lá feliz e saltitante levando a vidinha mais ou menos, tranquila e quando menos espera chega uma avalanche que te obriga a sair da inércia. Ô coisa danada de boa, hein. sair da inércia, isso é muito bom.
Minha avalanche sempre começa com viagens. Batata, viajei avalanchei huahuahuahua, mas como é boa essa sensação. Pra comemorar essa minha corrida contra a pedra que tenta me alcançar eu me proponho algumas coisas novas, que vão sendo vistas em doses homeopáticas.
No mais, vamos comemorar as avalanches em nossas vidas... hehehehe bem clichê, hein? beijoooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: