quarta-feira, 14 de março de 2012

Bom dia!!!!

Fiquei um tempinho longe, não é. Lembro do meu post cheio de chateação dizendo que eu precisava me retirar por uns tempos. Bom, grande parte daquela chateação era comigo mesma que não estava dando conta dos meus afazeres e então resolvi diminuir a marcha e tentar de outra forma. VIAGEM \0/ e deu super certo.
Minha viagem foi super legal, mil coisas vistas, mil coisas percebidas, mil coisas encontradas... aiaiaiai. Agora continuo na minha tentativa de organização, mas acredito que estou melhorando. No blog vocês não me verão com tanta frequência, pois tenho outras coisas pra escrever e preciso dedicar o tempo a isso. No face a visita é mais frequente, porém permaneço pouco tempo. No twitter sempre que possível estarei por lá. Mais prático, respondo mais rápido, e não gera polemica como o face kkkkkk. Pode seguir ae @blancodanielle
Bom, espero que tudo saia lindaamente bem em nossos planos e em nossas vidas esse ano.

Beijocas na ponta do nariz de cada um de vcs. =0)

Nenhum comentário: