terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Preciso desse tempo. O tempo sempre é o melhor dos amigos. E eu ando tão necessitada deles. Não dos meus antigos amigos... esses estão sempre comigo em qualquer situação. faça chuva. Faça sol. Faça melancolia ou faça-se alegria... Mas tens uns. Uns que me deixaram com o coração partido. E como doí partir o coração. Mas tem jeito não preciso de muto mais que um trator pra me derrubar. Logo agora que eu estou tão feliz. Logo agora que a vida tem sido tão doce comigo.Logo agora que eu me amo tanto... Mas preciso realmente desse tempo. Longe dessas pessoas que me tentam a ficar triste. Tudo tem seu lado positivo e o meu é que tenho uma família maravilhosa. Uma comunidade linda e uma penca de amigos que realmente sabem o verdadeiro sentido de "eu posso cuidar de você".

E mesmo com tudo isso. Preciso desse tempo com minha família. Repor as energias e voltar pra casa com força total.
Por conta disso ficarei um pouco afastada do blog. Pouquinhos dias.Mas................................................. Eu voltarei hehehehe.

Nenhum comentário: