segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tempo, és lindo.

"És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...
Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo..."


Caetano foi mesmo um sábio a compor essa música. Tempo, tempo, tempo...  Sou uma pessoa muito afoita e por muitas vezes atropelo meus desejos, sonhos, vontades e dos outros também e aí é muito complicado ter que ver sonhos interrompidos pela euforia de um momento. Fazer o quê? Sou assim. Sou extremamente imediatista e o que é preciso esperar me faz sofrer de uma maneira muito sentinda mesmo. Já chorei muito, me descabelei, me desesperei e depois ri porque o que eu queria tanto acabou vindo parar na minha mão. Elaiá a vida e seus encantos irônicos. Hoje uma das coisas que mais desejava se realizou e posso dizer que nesse momento sou a pessoa mais feliz do planeta. Minha vida, que vive em contínuas turbulências, está exatamente onde eu pedi a Deus que estivesse; sabe quando a felicidade chega até nós de pouquinho a pouquinho? Pois é, é exatamente assim que estou me sentindo; como quando a gente come um doce que gostamos muito e vamos nos deliciando bem ao estilo mineiro de ser... Eu nunca fui de comer pelas beiradas; tenho sangue do norte aqui em cima, bem em cima no Pará, é só olhar na bandeira nacinal e ver a única estrela que fica em cima Pará. Sangue quente dos trópicos misturado ao sangue fevilhante da Espanha, herança de minha avó, pra misturar tudo isso pode acrescentar (pra quem acredita em horóscopo) leão é meu signo, sou regida pelo sol... conclusão. Imediatismo é meu nome, mas o tempo, o sábio tempo tenta sempre me ensinar que há o momento de parar, respirar fundo e dar um pass de cada vez, uma felicidade por dia e a de hoje ganhou tdo o meu ano. FELIZ DOIS MIL E DOCE!!!! hehehehe.

Deus é pai!

Nenhum comentário: