terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012

Continuar na minha nada mole vida de blogueira... agora com mais um desafio o novo blog que em breve vocês terão mais informações.

Viajar mais... muito mais... bem mais... AMO viajar e esse ano quero conhecer mais o Pará e os interiores do Brasil. Porque quando viajamos nos prendemos mais as capitais? Vamos explorar o Brasil que é tão grande.
Ahhhhhhhh essa é básica. Amar mais, muto mais. Minha família, meus amigos, meus amores, meus estudos.... amar, maramar...

Ir mais vezes ao cinema (assistir mais filmes) super desafio pessoal desse ano.

Dança do Ventre. Minha paixão do finalzinho de 2011 espero que vire amor em 2012.
Ler e ler muito. adoro ler, não a toa eu fiz letras, mas confesso que a internet tem me deixado menos livristica ultimamente...
Escrever... Escrever... escrever muito mais, pensamentos.... devaneios... escritos acadêmicos e claro posts para o Blog
Estudar. Palavra de ordem nos próximos anos. Estudar muitooooooooooo
Adorar o amor da minha alma. Continuar indo à igreja e encontrar mais vezes com o Senhor Eucarístico. O alívio de todos os males e o bem de todos os bens.
Teatro!!!! Ir muito mais ao teatro. amoooo

E outras pequeninas coisas que me são tão tão tão importantes....

Feliz "Dois mil e "doce" ou como prefirem dois mil e "dose" hehehehe

Nenhum comentário: