domingo, 14 de agosto de 2011

Hoje é dia dos pais. Pra quem tem a felicidade de ter seu pai ao lado. por favor não esqueça nunca que pai é mais ou menos tipo Deus. A gente admira, ama, respeita e coloca num pedestal; mas é TIPO, não é Deus. Pai é humano e como todo e qualquer humano, recheado de erros e acertos. Então você que tem seu pai por perto (ainda) não perde tempo, não. Dá um abraço de feliz dia dos pais, aquele beijão cheio de amor, convida ele pra passear, leva ao teatro, assiste o futbol junto hoje; faz esse cara, que sente muito o teu crescimento, feliz. 
Eu, infelizmente não tenho mais o meu pai perto. Fazem três anos que papai do céu veio buscá-lo pra lhe fazer companhia. Mas tenho a certeza que fui feliz com meu pai. Não tenho, e não tenho mesmo, aquele louco desejo que tudo volte; a vida continua e anda pra frente; sinto uma saudade enorme do meu pai, mas esse é o ciclo da vida. Deus tá cuidando dele por mim. Meu pai foi sem dúvida alguma a pessoa que mais me entendeu, respeitou e aceitou, eu o amo tanto, tanto e tenho mania de dizer que a maior dor que já senti na vida foi a de perdê-lo; hoje nada mais me afeta. Se ele estivesse aqui, estaria fazendo um almoço especial (meu pai adorava cozinhar), estaria feliz, muito feliz e depois do almoço ele ira dormir e acordaria na hora do café da tarde (antes de eu ir para a missa). Meu pai era sim o melhor pai do mundo; não acreditam? Perguntem a minha irmã, então... rsrsrs.


Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...
Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Um comentário:

Mari disse...

Ai fico até emocionada, sei que tenho um Pai aqui na terra que está bem vivo por sinal, mais infelizmente ele não me quis nem eu e nem minha irmã, não vim aqui pra ficar dizendo coisas tristes, só vou dizer que anos atras tentei uma aproximação que foi em vão...
Um pena que uma Pai tão legal foi embora...
Lindo texto mesmo
Parabéns.
Beijo