sábado, 13 de agosto de 2011

Algumas Patricias

 

Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. 

 

Na foto: Patricia Martins

5 comentários:

Tayana Barbosa disse...

Waaaal. Amei d+. menina, tu descreveste perfeitamente a Paty. Adorei mesmo!

A Menina que não pisca nunca! disse...

Gostei disso. Vou dar continuidade. Vou por aí visitando os facebooks dos meus amigos, escolhendo fotos e postando trechos literários ou música que tenha haver com cada amigo. Quem quiser ter sua fotika aqui é só falar. Beijos

Daiane Sampaio disse...

Oi Flor!
Estou retribuindo a visita e aproveitando pra dizer que amei o blog! É lindo, lindo :)

seguindO!

Beijos!
Daiane

http://daiaane.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o texto!!
Quem é essa mulher do texto? Você?

http://odiariodela-haha.blogspot.com/

A Menina que não pisca nunca! disse...

Esse texto é do Caio Fernando Abreu (ver marcadores) e essa foto é a foto de perfil de uma grande amiga minha. Achei a foto muito bonita e pedi para colocar aqui no blog, ela liberou; então fui em busca de um texto que se encaixe nela. Ela é isso mesmo que o Caio Fernando Abreu disse e ama lilás.