sábado, 16 de julho de 2011

Do retorno

De volta ao meu aconchego!

Bom galera, muito tempo sem passar por aqui, não é? Tanta novidade. Coisa boa mesmo. Como alguns sabem no dia 30/06 embarquei em uma viagem por São Luís - MA, Fortaleza - CE e Salvador - BA. Foi uma viagem maravilhosa, bem mais do que eu podia esperar. Fui com o grupo de teatro do qual eu estava fazendo a produção (os Palhaços Trovadores). A viagem foi linda, claro que teve seus pequenos problemas, mas no fim das contas foi tudo legal.
Foi uma viagem bem interessante pra mim, pois estava voltando a Salvador (morei lá em 2010) e quando voltei pra Belém eu estava numa fase não muito legal; então voltar a Salvador e voltar bem é como se eu estivesse fechando um ciclo, uma coisa chata que ficou prra trás e levando para a Terra do Axé a minha alegria; uma coisa meio pessoal, mas extremamente importante pra mim.  Confesso que tive um pouco de receio de voltar. Mas foi tudo tão maravilhoso, eu estava tão bem que esse retorno foi a cereja do bolo. Tem coisas que acotecem na nossa vida e a gente lamenta uns dias mas quando vai ver a coisa (motivo do nosso lamento) é a razão da nossa maior alegria. #desabafo! há!

Tenho umas 2000 fotos da viagem, das cidades, da estrada (só havia viajado de ônibus uma única vez), de tudo. Enfim... alegria, alegria.





Nenhum comentário: