sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um bom conselho ; )

 Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

3 comentários:

Ana! disse...

eu simplismente amo as frases do Caio F. Abreu ! (:

vim aqui te convidar para participar do sorteio de uma paleta importada de 5 cores que está rolando lá no blog: http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/06/resenha-sorteio.html ! Participa?

Bjs

Adônis Nascimento disse...

quando vou ver algo mais do que recortes? quero um conselho teu com teu verbo. quero tua voz, onde está? hora de parar de deixar que os outros digam e começar tu mesma a dizer, não?
vou te dar um conselho também: não tenha medo de usar suas próprias palavras para mostrar o que tanto observas da vida, afinal de que te serve nunca piscar?

abraço dani

A Menina que não pisca nunca! disse...

Não consigo achar as cores certas... as palavras são mais dificeis ainda. Tenho mil e uma vozes dentro de mim, mas nenhuma dessas vozes sabe pronunciar ao certo que há de ser dito e então elas (as vozes) buscam inspiração em outras que como a tua (voz) é forte o bastante para falar por muitos... um dia minha voz saí...