domingo, 26 de junho de 2011

Nota de afastamento por um tempinho só ; )

Oi gente,

É com um pouquinho de vergonha que venho comunicar que tenho postado bem pouco aqui =/ Enfim... mil e uma coisas acontecendo nesse momento e eu tenho estado muito ocupada. Estava/estou (pq algumas atividades eu já consegui terminar) enrolada com trabalhos pra fazer, aulas pra dar, produção pra produzir e mil e um documentos pra tirar, além da carteira de motorista e do passaporte (até que fim \0/).
Essa semana, quinta-feira, pego a estrada com os Palhaços Trovadores (grupo de teatro do qual faço a produção)  - então já sabe, quem estiver em São Luis, Fortaleza e Salvador por favor compareçam - (vou fazer um post com as datas e locais). Volto pra terrinha dia 15 de julho só que aí mais e mais correria. Tem muita coisa boa acontecendo na minha vida, mas tenho estado com umas olheiras gigantes pra poder dar conta de tudo. Não tô reclamando, não; ao contrário tenho estado muito feliz. Só reclamo da demora pra tudo há! Por exemplo, não pensei que demorasse tanto pra tirar uma carteira de motorista, nem sabia que teria tanta aula teórica. Pra tirar o passaporte até que é mais fácil (só pagar) o problema é o visto e aí a gente pensa que quando cresce não precisa dar justificativa das suas idas e vindas pra ninguém (eu pensava assim até tentar ir pra Itália kkkk)... 
Bom, esse post é pra dizer. Não estarei postando todos os dias, mas estarei postando pelo menos 1 vez por semana, ok? E vou contar também da nossa viagem (Palhaços Trovadores) e da minha odisséia rumo à Itália (pelo menos a tentativa). 

Nenhum comentário: