domingo, 1 de maio de 2011

Vento de maio


Feliz maio =) curtam uma das minhas músicas preferidas. Essa é daquelas que mexe com a gente sem ao menos a gente saber o porquê. Não tem uma grande história, apenas eu escutava quando era criança e sempre me tocava essa música. Acho que tem haver com os ventos = )

Vento de raio
Rainha de maio
Estrela cadente

Chegou de repente
O fim da viagem
Agora já não dá mais
Pra voltar atrás

Rainha de maio
Valeu o teu pique
Apenas para chover
No meu pique-nique

Assim meu sapato
Coberto de barro
Apenas pra não parar
Nem voltar atrás

Rainha de maio
Valeu a viagem
Agora já não dá mais...

Nisso eu escuto no rádio do carro a nossa canção
(Vento solar e estrelas do mar)
Sol girassol e meus olhos ardendo de tanto cigarro
E quase que eu me esqueci que o tempo não pára nem vai esperar

Vento de maio
Rainha dos raios de sol
Vá no teu pique
Estrela cadente até nunca mais
Não te maltrates
Nem tentes voltar o que não tem mais vez

Nem lembro teu nome nem sei
Estrela qualquer lá no fundo do mar
Vento de maio rainha dos raios de sol
Rainha de maio valeu o teu pique

Apenas para chover no meu pique-nique
Assim meu sapato coberto de barro
Apenas pra não parar nem voltar atrás

3 comentários:

Mônica Costa disse...

Engraçadinha a letra dessa música!!! :)

Tudo que faz parte do mês de maio é bom, tipo eu...hUAHAuHAuHAU...Meu aniversário é dia 8 de maio!!!! :)
Faço parte do jardim das flores de maio...

Anônimo disse...

Eu adoro Maio, em Maio conheci meu amor, em Maio sempre aconteceram as mudanças em minha vida...
Da um pulinho la na minha pagina tem um presente para voce.
Beijos da Charlotte
http://devaneiros.blogspot.com/2011/05/selinho.html

A Menina que não pisca nunca! disse...

Mônica, sempre quis fazer aniversário em maio por conta dessa música. Eu queria ser a rainha de maio huhuahuaha... bom, então dia 08/05 tem bolo =) mui bom saber

Charlotte, muito obrigada pelo mimo, você é uma amor. Obrigada e volte sempre.