terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais um selinho =)

Lembra que no dia 01/05 postei uma das músicas que eu mais gosto? Ventos de Maio. No post eu falei que maio sempre é um mês fantástico pra mim, coisas maravilhosas acontecem. Pois é, no dia 01 mesmo, ganhei meu primeiro selinho no blog =) Ebaaaaaaaaaa. Pode até parecer besteira, mas fiquei muito feliz. 

Como eu mesma já falei aqui milhares de vezes; esse blog tem uma importância única na minha vida e receber esse presentinho, de alguém que eu nem conheço, é como se estivessem me dizendo. "Olha Dani, não estás sozinha, também estou curtindo e esses textos também falam comigo." É gente, comecei a postar os textos que eu mais gostava para superar uma crise na minha vida. Hoje, quase 4 quatro meses depois, posso dizer que já superei 90% da crise e que continuo postando porque vocês é que fizeram essa superação acontecer. Me acompanharam com comentários nos posts, no twitter, seguindo... Muito obrigada a todas e todos.

Bom, hoje mais uma vez fui presenteada com um post lindo e cheio de carinho da Beatriz Rangeel do Blog Teens Muny Fashion. Ela fez ESSE POST super bacana sobre o meu blog; e ainda me presenteou com um selinho \0/ Obrigada Beatriz pelo carinho, volte sempre por aqui =) E obrigada mais uma vez à vocês que estão sempre me acompanhando. 

Um comentário:

Unknown disse...

Menina... Tô feito louca atras de ti faz semanas. Não sei por que eu blog não abria aqui em casa. Tenho dois selos já te esperando no meu blog.
Pega lá.
http://zapatariabr.blogspot.com/2011/04/o-primeiro-selinho-gente-nunca-esquece.html

http://zapatariabr.blogspot.com/2011/04/meu-segundo-selo.html

E vamos fazer aquela parceria sim.
Bj!