sábado, 14 de maio de 2011

14 de maio...

 Hoje, 14 de maio. Se meu pai estivesse vivo estaria completando mais um ano de vida =) Mas os planos de Deus são diferentes dos nossos. Apesar de quase 3 anos de muita saudade dele, muita falta, ainda sim somos uma família feliz. Graças a Deus. Minha irmã casou, teve um lindo filho, está grávida de outro. Minha mãe e eu ficamos mais próximas (milagres acontecem) e eu formei, viajei, morei só (não exatamente só) mas sem mãe rsrsrs e agora estou de volta em casa, lugar do qual não pretendo deixar, mas sei que terei. Bom, as coisas mudaram muito por aqui, numa velocidade gigante, parece que anos se passaram e quando a gente percebe, só se passaram 2 anos e 10 meses desde o último tchau, pai! que eu pude dar.
Ele era um pai maravilhoso, eu sou uma pessoa meio suspeita a comentar, mas tive e tenho a melhor família do mundo. Claro, minha mãe discorda de mil e uma coisas que eu faço (isso pq ainda nem fiz minha tatoo) mas ela me respeita, me apoia e me ama. Minha irmã e eu somos completamente diferentes; ela quer (já conseguiu) casar, ter filhos e viver feliz para sempre... eu quero viajar, viajar e viajar, além de viver mil aventuras. Mas ela é a mlhor irmã que eu poderia ter e nos amamos, mesmo com nossas mil diferenças e com nossos gritos diários.

Pai, daí de onde o senhor está (espero que seja no céu)  o senhor pode ver o quanto estamos felizes, claro que falta uma parte bem grande na minha vida, mas sei e penso que vou continuar vivendo com essa falta, que é a sua presença. Te amo infinitamente e desculpa todas as vezes que eu quebro a cara, sei que choras junto comigo, mas é por ti  que sempre me levanto. Sempre digo que nada no mundo pode me derrubar pois a maior dor eu já senti (que fooi a sua perda) agora o que vier pela frente eu encaro. Esteja orgulhoso de mim, sempre me orgulhei do senhor. Te amo.

Tua Cáca.


Lembra do nosso lar
Da festa e do perdão
Você inteiro e feliz
E eu rolava de rir
Como te esquecer?
Tão frágil e meu herói
Te ver sair pra não voltar,
Nem sei como explicar…
Não quero mais
Te ver chorar
Eu só preciso te dizer
Que sozinha e sem você
Eu tive medo!
Pai
Sempre haverá um lugar
Eu estarei a te esperar
Você sempre foi meu herói
Você me faz falta
A vida amadureceu
Nas coisas que eu perdi
O teu lugar ficou tão só
Mas eu nunca desisti
Na esperança vou
Um dia a gente se vê
Deus sempre vem me visitar
Pra saudade consolar

(música: Ziza Fernandes)

2 comentários:

Claudiana disse...

Olha só, também achava seu pai maravilhoso. Uma pessoa muito especial. Sempre me dizia que quando encontrasse 2 coisas me daria 1 pelos favores que lhe fazia. Acho que nunca achou, mas talvez ele nem soubesse que sua alegria me era um presente. Beijinhos, Dani.

A Menina que não pisca nunca! disse...

Obrigada Claudi, tu sabes também o quanto ee gostava de ti =) Acho que ele nunca achou mesmo as 2 coisas rsrsrsrs