quarta-feira, 13 de abril de 2011

Das 900 visualizações

Gente, quero agradecer aqui o imenso carinho que vocês têm dedicado a mim e ao meu blog =) 
Ele ainda é pequenino e um pouco tímido, mas já me fez um bem danado; não só a mim, mas pra pelo menos 2 pessoas que me ligaram pra contar.

Bom, ele nasceu num momento muito especial da minha vida... aquele momento crítico em que a gente passa por transformações nada agradáveis, mas necessárias. Pois é, eu estava num redemoinho de emoções e minha vida se resumia a internet (o que me deixava muito mal). Um belo dia, num momento muito muito triste joguei no google "Caio Fernando Abreu" e eis que me deparo com o Blog "Morango e Estrelas" e MUITASSSSSS citações do Caio, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, afinal adorooooooo #CFA.

Resolvi concentrar toda carga pesada naquele momento na contrução de um blog com as frases que eu gostava, com os livros que eu lia, filmes que eu assistia... resultado... me voltei para mim e desde então tenho me amado muito, muito, muito... tanto que sou chata huahuahua.

Já tive outros 3 blogs, mas esse é especial, por isso tenho tanto carinho por ele. Esse blog me tirou de uma fase chata e agora não tem como abandonar, né? Estou muito feliz 4 meses depois da criação dele e minha vida mudou completamente. COMPLETAMENTE mesmo.

Obrigada, obrigada, obrigada... tenho muito que agradecer à vocês.

2 comentários:

Mônica Costa disse...

Um blog realmente realiza nas nossas vidas inúmeras surpresas e alegrias. É tão bom dividir com quem a gente gosta coisas legais, textos, músicas, discutir idéias e os blogs servem para tudo isso e para tantas outras coisas boas.

Parabéns pelo blog e pelo amor que tens por ele!

:)

A Menina que não pisca nunca! disse...

Mônica, muitíssimo obrigada... nem consigo dizer a dimensão de felicidade que esse blog me trouxe e o quanto fico feliz em compartilhar com pessoas que me querem bem... =)