quarta-feira, 2 de março de 2011

Sou fera, sou bicho


Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher..
... Mas só minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus tua deusa, meu amor...

Hoje acordei me sentindo a tal... rsrsrs. Sério. Levantei da cama e pensei em todas as coisas maravilhosas que andam acontecendo na minha vida. Não convém ficar listando aqui. Mas, nós, seres humanos e estranhos; temos a incrível facilidade de olhar para as coisas com olhos meio embaçados, só pode ser isso. Fiz uma pequena retrospectiva mental dos últimos acontecimentos na minha vida desde o primeiro dia do ano; e adivinhem?!? Saldo pra lá de POSITIVO. Claro e evidente que tive algumas frustrações (e diria frustrações fortes), mas o que marca o sucesso de uma vida não são as ausências de frustrações e sim como nos saímos diante delas. Posso dizer que tenho me saído muito bem e obrigada, vou transformando cada dorzinha em combustível para realizações de sonhos e projetos pra lá de legais; tenho tirado umas lições bem interessantes e percebido que o tempo não é um remédio, ele é a verdade; o remédio está dentro da gente. O tempo só nos dá essa certeza.

Tudo o que é verdadeiro volta. (C.F.A)

E é maravilhoso quando volta...

Deixei de ser gatinha e me transformei em leoa de verdade...

Nenhum comentário: