domingo, 13 de março de 2011

Este é o tempo ansiado de se ter felicidade


Me contaram que quando estamos bem o universo conspira pra que fiquemos melhor; mas quando estamos mal a conspiração do universo é muito pequena diante da imensidão da nossa auto piedade. Acredito e provei que quando não estamos tão felizes devemos respirar fundo e parar. Parar, pensar e rever coisas, erros, acertos e só assim podemos avaliar onde estamos e quem somos. Quem nos faz feliz, quem nos faz tristes e principalmente EU me faço FELIZ? 

Recentemente me recolhi no casulo e fiquei esperando virar borboleta... adivinhem???? Não virei, continuei sendo a mesma lagarta, mas agora uma lagarta que entende um pouquinho mais das coisas ao redor. Tudo bem, levei umas pancadinhas da vida, mas como eu disse pra uma amiga. "Eu gosto; aproveito pra me libertar e pra aprender". Fazer o que se eu sou do tipo de pessoa que só aprendo levando na cara. Mas não tem problema, não, pois quando a gente saí da toca é tão bom. O vento no rosto, o sol brilhando, as pessoas maravilhosas que nos esperam e nos olhar e ver que somos felizes, que nos fazemos bem e que podemos fazer bem para os outros. VEM GENTE ESTOU DISTRIBUINDO SORRISOS =)






Vem que o sol raiou
Os jardins estão florindo
Tudo faz pressentimento
Que esse é o tempo ansiado de se ter felicidade.

Nenhum comentário: