quinta-feira, 3 de março de 2011

Dos dias tristes





Engraçado, ontem estava comemorando a minha felicidade porque acordei me sentindo a tal. Era uma leoa grande jubosa e destemida; hoje sou uma gatinha recolhida. Há!


A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos e hoje estou pra baixo. Estou bem triste, mas o certo é que amanhã passa, tudo passa, inclusive essa tristeza. Amanhã me visto de leoa novamente e vou à luta. Hoje só quero me recolher, ficar na minha, ler, ler, ler... trabalhar, trabalhar, trabalhar... amanhã eu entro em campo e vou pra batalha... amanhã.


Enviem suas energias positivas, orações e carinhos. Enviem também livros. Há! Eis um ótimo remédio para me deixar alegrinha, alegrinha... Deixem comentários, posts, opiniões e principalmente... me amem. Quando se tem amor não há tristeza que prevaleça. 


Vou recolher a lona pois o circo está de folga. Hoje não tem espetáculo... Voltarei amanhã.


Beijo da menina que não pisca nunca!


"Ah. Menina, o que foi que foi que aconteceu com você? O que foi que fizeram com você? Eu não sei, eu não entendo. Roubaram a minha alegria, Tiamelinha quando foi pra clínica só dizia isso: roubaram a minha alegria, é tudo uma farsa, aquele olho desmaiado, é tudo uma farsa, roubaram a minha alegria..."

Nenhum comentário: