quinta-feira, 17 de março de 2011

Das reflexões

Quem ama o feio, bonito lhe parece. Essa é clássica, todos nós conhecemos.



Reflexão maluca essa minha. Acontece que eu estava aqui pensando com os meu botões sobre os mais extraordinários fatos ocorridos nos últimos meses; tanto na minha vida, quanto na vida dos que me rodeiam (FOFOQUEIRA) sim, sim, sim...

Como sou uma mocinha muito esperta, prefiro não citar nomes; mas os envolvidos e principalmente ENVOLVIDAS irão saber do que eu falo.

Existem diversos tipos de amores... os amores amorecos (hummm); os de romence (uau!) e existe também os capencas, meio doente... (que chato). O importante é amar, galera! Pois bem, conheço um tipo masculino -  que aqui chamarei de X - que é o que poderíamos chamar de amor-amado-bom-pra-cachorro... Enfim, esse Sr. X ama suas amantes-vítimas de todo o coração e com tamanha devoção que assusta e encanta até os mais frios dos corações. Mas esse Sr. X tem um probleminha, ou melhor, as meninas que se envolvem com ele têm um problemão. Elas, não entendo porque, antes de cair nas graças do amante são meninas lindas, inteligentes, admiráveis... depois se transformam em uma espécie de escravas do amor-bom-pra-cachorro. Olha, conheço três meninas que passaram por isso e elas quando lerem esse post irão concordar comigo e vão rir pensando "Que bom que passou". 
É isso mesmo meninas, que bom que passou e eu conheço vocês e posso afirmar com todas as letras. VOCÊS ESTÃO MAIS BELAS AGORA.

Meninas todas... quando virem um desses amores-bom-pra-cachorro por aí FUJAM... huahuahuahau

Galera, isso é apenas uma brincadeirinha que criei pensando em uma situação que compartilhei com uma amiga. Mas fica a dica. SE AMEM!!!!

Nenhum comentário: