domingo, 6 de fevereiro de 2011

Das amizades...

Tenho pensado em muitas coisas esses dias. Nas coisas que a gente deixa pela simples certeza, ainda que inconsciente, de que elas voltarão a ser nossas.


Reencontrei meus amigos na sexta. Aqueles amigos que me mantive afastada por um tempo aí. Quero tornar público que eu os amo e amo muito.


A vida continua seu curso. A roda da fortuna continua a girar e eu já estou ficando tonta... É tanta notícia junto que quando recebo uma notícia ruim nem tenho tempo de ficar triste, logo depois existe outra  e outra e outra notícia..


Viagens à vista, amores à prazo... há! Trocadilho legal.


Mil e um planos e a cabeça fervilhando. Desde já peço desculpa pois tem um monte de gente reclamando que tô longe, afastada. Tô não. Apenas tô curtindo um pouco mais do que fiquei sem curtir por alguns anos de exílio.


Saldo:


Algumas páginas viradas
Algumas páginas em espera
Algumas páginas esperando ser completadas
e muitas páginas em branco....

Nenhum comentário: