quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pergunte ao tempo que ele favorece.


Esse post é em homenagem a três grandes amigas que tenho. (minha prima, Wânia, e 2 amigas Patrícia e Isabela). PS: A amizade de vocês não tem preço. Torno público aqui o quanto eu as amo e o quanto vcs são de muita importância na minha vida. =)

Essas três meninas têm uma coisa em comum. As três sempre me dizem uma frase "nada melhor que o tempo, amiga" Sempre, sempre, sempre. Hoje quero dizer pra vocês três... vocês estão certíssimas. Nada, mas nada mesmo melhor que o tempo. Um dia depois do outro. Uma hora depois da outro. Um minuto depois do outro. E me pergunto pra quê tanta pressa? Não existe motivos. Deus nos concede tudo no tempo certo e isso é tão maravilhoso.

Meninas, meu tempo está começando a surtir efeito... em mim. E eu estou tão feliz. A casa está sendo arrumada. Algumas novas mobílias e meus antigos livros na estante. Os livros que não me servem mais, vou colocá-los num baú bem especial pra lembrar dos momentos em que os li e não esquecer quais foram as partes da história em que chorei.

Amo vocês, muito, muito, muito e obrigada a cada uma de vocês por me escutar e por me dizerem. "Dani, é chato mas nada melhor que o tempo."

"Tempo, tempo, tempo mano velho
Falta um pouco ainda eu sei
pra você correr macio..."

Nenhum comentário: