domingo, 13 de fevereiro de 2011

Das amizades (2)


As manhãs são boas para acordar dentro delas, beber café, espiar o tempo. Os objetos são bons de olhar para eles, sem muitos sustos, porque são o que são e também nos olham, com olhos que nada pensam.

E não mais que num susto você acorda um belo dia e percebe que tudo mudou. Seu quarto não é mais o mesmo. Sua casa não é mais a mesma. Nem seu cachorro é mais o mesmo; você estranha o latido e fica horas olhando para ele. Mas se tudo muda uma coisa permanece e eu tô falando é de AMIZADE... Sim, sim, sim, sim.... amizades verdadeiras, forever, pra sempre. Minhas grandes e pequenas amizades. 

Tenho um encontro quase que diário com uns amigos que deixei por aí pela vida dizendo. "Vou ali ser feliz e já volto". Nesses encontros tenho aprendido que o melhor seria dizer... "vamos ali ser feliz? Não precisamos voltar; estamos juntos."

Meus amigos valem ouro e cada dia percebo que é tudo diferente com eles e sempre igual. Todos os dias. os mesmos furos, os mesmos risos, as mesmas encarnações, os mesmos medos, as mesmas euforias e até os mesmos filmes...  Ô felicidade boa!