sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bate-bola

Essa brincadeira eu recebi de uma amiga por e-mail. Não está na ordem...
07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

Um tur gigante pela Europa estudando literatura e história da arte

Fazer minha casa do jeito que desejo
Viajar muito
Ter minha biblioteca
Aprender a cozinhar divinamente
Aprender ainda mais sobre mim
Ser mais independente 

07 coisas que eu mais digo:

Tô com fome

ninguém merece
Relaxa
Odeio sol
Tenho que malhar

Bora sair?
Quero café

07 coisas que eu faço bem:

Tomar café

ler
strogonoff
dormir
Sorrir

planejar
amigos

07 defeitos meus:

Impulsiva
Ciumenta
Chorona
Bruta
Curiosa
Sofro por antecipação
Dramática

07 coisas que eu amo:


Mãe
Sobrinho
Dança
Música

Latas, bugigangasLivros
Tomar café
07 qualidades:

Sincera
Simpática
Animada
Perseverante
Carinhosa
Amiga
Não sou contra mudanças

Nenhum comentário: